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E-mail Marketing

  • Envie e-mail para seus clientes
  • Automatize as campanhas
  • Integre com sistemas
  • Envie SMS

VENHA DESCOBRIR COMO USAR O EMAIL MARKETING A SEU FAVOR!

email marketing

E-mail Marketing

O Email Marketing é um dos canais onde temos as melhores taxas de conversão, mas mesmo assim muitas empresas ignoram o potencial dessa ferramenta. Com um custo muito baixo e um público altamente qualificado, o Email Marketing traz um dos melhores retornos sobre investimento, ou seja, cada centavo investido traz mais retorno para a empresa.

Uma das coisas mais importantes ao se usar o email marketing é manter sua base de emails atualizada e com o máximo possível de informações sobre os cadastros como nome, endereço, que produtos ele tem interesse, histórico de compras, etc. Quanto mais rica for a qualidade da sua base, melhor será sua taxa de conversão. Por exemplo, se você trabalha com vendas de suprimentos e tem uma base de 10.000 emails e sabe que desses 10 mil, 3.500 sompram usualmente um produto específico, você pode fazer um disparo de emails apenas para esses 3.500, evitando assim disperdiços de envios.

Como o E-mail marketing pode te ajudar?

E-mail Marketing

O email marketing é uma das ferramentas que podem trazer resultados ao menor custo. Com ele você trabalha sua base de clientes enviando ofertas, promoções e conteúdo para seu público.

Automação

Através de nossa ferramenta de disparo de e-mail marketing, você pode automatizar processos como por exemplo enviar e-mails de Feliz Aniversário de forma automática para seus clientes.

Filtre sua base

Através do uso de filtros para segmentar a sua base, você envia a mensagem certa para o público certo evitando envios e custos desnecessários.

Integração com Sistemas

Você pode integrar o sistema de e-mail marketing com o seu site, assim você não precisa ficar enviando todos os contatos para dentro da ferramenta. A integração também pode ser feita com seu CRM, Dropbox, Google Drive, entre outros.

SMS

Nossa ferramenta de E-mail Marketing também tem a opção de envios de SMS para a sua base, ou seja, além de enviar e-mails, você também pode enviar mensagens de SMS. Descubra como.

Programe seus disparos

Se você utiliza envios periódicos, não precisa ficar reenviando sempre, basta criar uma regra e deixar programa para que o sistem envie automaticamente, assim como reenvios ou outras possibilidades.

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Melhores Práticas do Google Adwords

Para se manter entre os primeiros resultados você deve ter um Alto Índice de Qualidade e um custo por clique (CPC) adequado.

O CPC, ou custo por clique, é o quanto você está disposto a pagar por clique. Quanto maior o seu CPC melhor será seu posicionamento. Porém o posicionamento nos resultados de busca não depende apenas do CPC. Mais importante do que ele, você deve ter um alto índice de qualidade.

O índice de qualidade é uma nota que o Google dá para suas palavras-chave. Ele garante que os anúncios exibidos nas primeiras posições sejam relevantes às buscas feitas. Para ter um índice de qualidade alto é necessário seguir essas 3 etapas:

  • Anúncio Relevante: Seu anúncio tem que estar relacionado à busca feita
  • Boa Página de destino: O usuário tem que ter uma boa experiência de navegação ao entrar no seu site. Para isso é necessário algumas implementações técnicas, conteúdo adqueado e mais alguns outros fatores.
  • CTR Alto: Quanto maior for o seu CTR (taxa de cliques), melhor será seu Índice de qualidade, diminuindo assim o quanto você precisa pagar por clique.

Nosso trabalho aqui é fazer com que o custo por clique de seus anúncios seja o menor possível, trabalhando principalmente para aumentar o Índice de Qualidade. Afinal é melhor ter 100 cliques por um custo de R$0,50 por clique do que 50 cliques por um custo de R$1,00 cada.

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